Blog

Palavra da Coordenadora

04/05/2010 19:20

Há palavas em nossa língua que nos dão satisfação, como por exemplo: vida, vitória, essência, pérola. Outras revelam sentimentos: amor, esperança, saudade, felicidade, afeição e revelar sentimentos, demonstra pureza, inocência, alegria e amor. Amor este que, vai além da imaginação humana, sem egoísmo, preconceito ou interesse: Criança, elas estão em toda a parte precisando de nossa atenção, muito afeto e dedicação.

Pensando na criança que a IeadBlu - Igreja Evangélica Assembléia de Deus Blumenau - criou um Departamento voltado para elas. Com objetivos claros e professores que periodicamente são treinados temos uma infinidade de atividades com as crianças, onde elas desde a tenra idade são ensinadas sobre a pessoa do Senhor Deus e seu plano divino para a humanidade, e também são instruídas para um melhor fortalecimento dos laços familiares, bem como a viverem em sociedade, tudo isso, é claro, com uma medida acentuada de saudável recreação. Assim são instruídas e treinadas de uma maneira alegre e divertida através de boa música, teatro, histórias, coreografias, enfim, atividades que ajudam pais e educadores a construir uma boa formação para as crianças de nossa igreja.

Os principais objetivos do Departamento Infantil são: salvação de crianças, crescimento espiritual das crianças, ensino missões às crianças, ensino dos valores cristãos às crianças e o treinamento de professores para essa faixa etária.

Coordenadora: Marlene Krueger
 

—————


Palavras-chave

  1. reunião